REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DOS PAIS 2024

REGULAMENTO - PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO DIA DOS PAIS

O SUPERMERCADO PADRÃO irá sortear 03 (TRÊS) prêmios, para os clientes que realizarem compras no valor acima de R$80,00 (oitenta reais), no período da campanha, que é de 02/08/2024 a 08/08/2024.

*1º PRÊMIO: 01 VALE COMPRAS NO VALOR DE R$ 2.000,00

*2º PRÊMIO: 01 KIT CHURRASCO

*3º PRÊMIO: 01 RODIZIO NA CHURRASCARIA GRAMADO GRILL PARA 01 GANHADOR + 09 ACOMPANHANTES.

Não haverá limite de compras por CPF do participante, desde que atendidas às condições de participação estabelecidas neste Regulamento. No entanto, cada participante poderá ser contemplado uma única vez durante a promoção. Caso o mesmo participante seja contemplado mais de uma vez, valerá a premiação da primeira contemplação.

REGULAMENTO:

Para participar, o cliente deverá seguir os passo a passo.

1. Acessar o site www.clubpadrao.com.br, efetuar o cadastro caso não tenha. Ler e aceitar também os termos deste regulamento para aderir à promoção.

2. Realizar compras dos produtos em uma das lojas físicas ou pelo site www.padraodelivery.com.br, conforme regras deste regulamento, que somem no mínimo R$ 80,00 (oitenta reais), durante o período da campanha promocional, informando seu CPF no caixa dos supermercados antes de realizar o pagamento;

3. Após se cadastrar no www.clubpadrao.com.br, guardar seu cupom de compra, para que comprove com o sorteio que será divulgado por vídeo e redes sociais, caso seja contemplado. Os prêmios serão entregues aos ganhadores, sem nenhum ônus.

PRÊMIOS

4. Um único vale compra de R$2.000,00, será no cartão da loja Padrão, que só poderá ser utilizado em umas das nossas lojas físicas. (Loja Butantã ou Loja Pinheiros).

5. Kit Churrasco, composto por:

- 03 PEÇAS DE PICANHA MATURATTA FRIBOI

- 01 VODKA ABSOLUT 1L TRADICIONAL

- 01 GIN TANQUERAY 750ML LONDON DRY

- 01 WHISKY J.WALKER 1L BLACK LABEL

- 01 CHURRASQUEIRA GUARANI Nº2

- 01 CAIXA TÉRMICA SOPRANO 28L AZUL

- 01 TABUA CARNE OVAL MOR 39X28CM BAMBOO

- 01 CONJ.FACA E GARFO TRINCHANTE MOR UN

- 01 CANECA CHOPP COLISEU 385ML UN.

6. Rodízio -  Churrascaria Gramado Grill será Rodízio de Buffet completo com churrasco, uma sobremesa (Pudim ou Sorvete) e mais: Refrigerante, suco e água. Não incluir bebidas alcoólicas.                                                        Datas disponíveis a sua escolha de: segunda-feira a Sábado, almoço ou jantar. Esse voucher não e valido aos Domingos e Feriados.

MODO DE SORTEIO

O sorteio e apuração será no dia 09/08/2024 às 14 horas, e os cupons contemplados serão sorteados pelo aplicativo do Club Padrão, e em ordem aleatória dos clientes cadastrados, sendo filmado  de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento.

CONTEMPLADOS

A divulgação dos ganhadores será realizada por meio de telefone e-mail marketing, redes sociais, e ponto de venda assim como seus respectivos cupons contemplado, serão divulgados em por 30 (trinta) dias. Após a data do sorteio, por meio impresso, dentro das lojas físicas e nas redes sociais do SUPERMERCADO PADRÃO, ficando disponíveis para consulta até o dia 15/09/2024.

Ao participar da ação, o cliente autoriza a divulgação de nome/imagem nas redes sociais do supermercado para fins de publicidade e transparência dos resultados.

Os sorteados são responsáveis pela retirada do prêmio em até 120 (cento e vinte) dias úteis. Não é permitida a troca do prêmio por dinheiro.

Não será permitida a transferência do direito do cupom para terceiros, sendo ele(s) válido(s) somente para o CPF cadastrado no cupom fiscal.