REGULAMENTO DO SORTEIO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO - PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO DIA DAS MÃES

O SUPERMERCADO PADRÃO IRA SORTEAR:

- 06 (Seis) vales-compra no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) cada,

- 01 “SMART TV 50”,

- 01 CELULAR SMARTPHONE,

- 01 VALE PRESENTE BOTICÁRIO,

- 01 VALE PRESENTE – OUTBACK.

Para os clientes que realizarem compras no valor de R$80,00 (oitenta reais), no período da campanha, que é de 01/05/2024 a 11/05/2024.

Não haverá limite de compras por CPF do participante, desde que atendidas às condições de participação estabelecidas neste Regulamento. No entanto, cada participante poderá ser contemplado uma única vez durante a promoção. Caso o mesmo participante seja contemplado mais de uma vez, valerá a premiação da primeira contemplação.

REGULAMENTO:

Para participar, o cliente deverá seguir os passos:

1. Acessar o site www.clubpadrao.com.br, cadastrar-se, caso não possua cadastro, e aderir à promoção, aceitando também os termos deste regulamento;

2. Realizar compras dos produtos em uma das lojas físicas ou pelo site: www.padraodelivery.com.br, conforme regras deste regulamento, que somem no mínimo R$ 80,00 (oitenta reais), durante o período da campanha promocional, informando seu CPF no caixa dos supermercados antes de realizar o pagamento;

3. Após se cadastrar no www.clubpadrao.com.br, guardar seu cupom fiscal de compra, para que comprove com o sorteio que será divulgado por vídeo, caso seja contemplado. Os prêmios serão entregues aos ganhadores, sem nenhum ônus.

MODO DE SORTEIO

O sorteio e apuração será no dia 13/05/2024 às 10 horas, e os cupons contemplados serão sorteados pelo aplicativo do Club Padrão, e em ordem aleatória dos clientes cadastrados, sendo filmado  de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento.

CONTEMPLADOS

A divulgação dos ganhadores será realizada por meio de telefone  e-mail marketing, redes sociais e site institucional,  e ponto de venda assim como seus respectivos cupons contemplado, serão divulgados em até 30 (trinta) dias. Após a data do sorteio, por meio impresso, dentro das lojas e nas redes sociais do SUPERMERCADO PADRÃO, ficando disponíveis para consulta até o dia 15/06/2024.

Ao participar da ação, o cliente autoriza a divulgação de nome/imagem nas redes sociais do supermercado para fins de publicidade e transparência dos resultados.

Os sorteados são responsáveis pela retirada do prêmio em até 30 (trinta) dias úteis. Não é permitida a troca do prêmio por dinheiro.

Não será permitida a transferência do direito do cupom para terceiros, sendo ele(s) válido(s) somente para o CPF cadastrado no cupom fiscal.